Como o

Bombeiro Profissional Civil

irá atuar na sua empresa?

A terceirização do Bombeiro não será apenas para o combate a incêndios, há inúmeras funções desempenhadas por esses profissionais

Algumas de nossas atuações na

Terceirização de Bombeiro Profissional Civil

Prevenção de Incêndios e Emergências Industriais

Acompanhamento de Trabalhos de Riscos

Inspeções de Equipamentos de Combate a Incêndio

Treinamento de Brigada de Incêndio

Treinamento e Palestras para colaboradores

Resgate em Altura e Espaço Confinado

Realizar Inspeções e Rondas Preventivas

Preservar Vidas e

Patrimônio

Algumas vantagens na contratação de nossos serviços de Terceirização

A maioria das empresas que possuem em seu quadro de colaboradores terceiros o Bombeiro Profissional Civil, conseguem descontos consideráveis em sua apólice de seguros contra incêndio.

 

O custo com manutenção corretiva do sistema de combate a incêndio diminui consideravelmente, visto que o Bombeiro Profissional Civil, realiza todas as inspeções necessárias e quando preciso solicita a manutenção preventiva dos equipamentos, evitando assim falhas que comprometem o sistema de combate a incêndio.

 

A empresa que decide por terceirizar este serviço, deve contratar um empresa especialista e específica em fornecimento de mão de obra, pois esta empresa realizará a gestão deste departamento, customizando a operação junto ao contratante.

Locais de atuação de nosso serviços de terceirização

Shopping Center 

Campus Universitário

A presença de Bombeiro Profissional Civil é essencial para a melhoria da segurança das pessoas que transitam por locais de grande aglomeração como:

Hipermercado

Hotel

Terminal de Transporte Coletivo

Templos Religioso

Casa de Shows e/ou Espetáculos

Indústrias Químicas

Repartições Públicas

Museus

Já se faz tardia a obrigatoriedade da contratação desses profissionais, uma vez que seu suporte poderia não somente auxiliar no rápido combate ao incêndio, mas também possibilitar o salvamento de diversas vidas.

Terceirização de Bombeiro Profissional Civil para eventos

No dia 27 de janeiro de 2013, ocorreu uma tragédia que gerou uma comoção nacional, onde na boate Kiss, localizada em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, houve uma festa denominada "Agromerados", organizada por alunos de seis cursos universitários da Universidade Federal de Santa Maria.

 

Esse acidente  gerou 242 vítimas fatais, feriu outras 680 e nos levou a refletir em uma melhor forma de fiscalização e normatização técnica, bem como, demais medidas preventivas para evitar que tragédias como essa voltem a ocorrer no Brasil.

 

A contratação do Bombeiro Profissional Civil para evento, é uma das formas mais eficazes de prevenção de desastres em eventos e shows! Além de ser uma necessidade, é também é uma medida obrigatória no Brasil, e as empresas promotoras e/ou promotores de eventos devem atender os regulamentos de segurança contra incêndio de cada estado da federação;

 

No estado de São Paulo o Decreto Estadual 56.819/2011 do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar em suas Instruções Técnicas exige que os Eventos Temporários e/ou áreas de riscos apresentem projetos de segurança contra incêndio e prevenção de pânico com medidas mínimas de controle e resposta a emergências e o bombeiro profissional civil é uma destas medidas apresentadas, para que este evento possua o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo;, garantindo a segurança do público em geral;

19 3384-4840   |  19 9 9237-1055

atendimento@safetyework.com.br

Rua Antonio Francisco Lisboa, n°1051, 13188001 Hortolândia

© Copyright  - 2018