Já se passaram mais de um século e a luta continua!

Dia 1 de maio dia dos trabalhadores.


A cada ano, milhões de outros trabalhadores assim como VOCÊ comemoram em todo o mundo o 1º de maio, Dia dos Trabalhadores como um dia mais que especial.



A data surgiu em 1886, quando trabalhadores americanos fizeram uma paralisação no dia primeiro de maio exigindo melhores condições de trabalho.


Por mais de um século, o Dia Internacional dos Trabalhadores reconheceu e comemorou as conquistas do movimento sindical. A lista é longa e inclui o estabelecimento de padrões de emprego, legislação de segurança e saúde ocupacional e segurança para idosos.


Comemorar as vitórias duramente conquistadas dos trabalhadores é importante, mas o Dia Internacional do Trabalhador também é um alerta anual de que a luta permanece - e ainda mais, pois o impacto explorador da globalização só pode ser combatido pela maior solidariedade internacional.


Então, em 1º de maio, Dia Internacional dos Trabalhadores, fomos lembrados - como trabalhadores do século XXI - a permanecer com nossas Irmãs e Irmãos em todo o mundo em um propósito e solidariedade comuns, pois nossas cidadanias podem ser diferentes, mas muitos de nossos interesses como trabalhadores são os mesmo.


Essa é a homenagem da Safety e Work para todos os resilientes trabalhadores do Brasil e do mundo, que todos os dias estão batalhando para garantir o pão de cada dia para sua casa e mais qualidade de vida para suas famílias.


Trabalhadores, parabéns!